IMAGEM

IMAGEM

SALDAÇÃO

O MOVIMENTAR.COM CUMPRIMENTA O (A) AMADO (A) IRMÃO (Ã) COM A GLORIOSA E SUPERABUNDANTE PAZ DO SENHOR!
ESPERO QUE SUA VISITA SEJA AGRADÁVEL E EDIFICANTE.

BOA NAVEGAÇÃO!!!!!!!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

A Armadilha da Tentação


"Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês." (Tiago 4:7)

Logo depois que me tornei Cristão, outros cristãos me alertaram: "Cuidado. Há um diabo que irá lhe tentar."
Eu disse: "Certo, um diabo." Logo pensei no personagem vermelho com seu tridente e chifres.
Eles me disseram: "Não, o diabo é real. Ele é um espírito real e poderoso que irá lhe tentar."
Eu disse: "Saiam daqui. Ele não irá me tentar."
Eu estava no segundo grau naquela época. Havia uma garota na turma de artes pela qual eu tinha uma certa "queda". Eu não tinha coragem para falar com ela. Um dia eu estava sentado na sala de aula, como um Cristão recém-convertido, quando de repente ela caminhou em minha direção e disse: "Oi! Qual o seu nome?" Nós éramos colegas há meses e ela nunca sequer havia percebido a minha existência.
Eu disse meu nome a ela. Ela falou: "Sabe, você é bonitinho. Estou indo para as montanhas neste fim de semana. Por que você não vem comigo? Vamos nos conhecer melhor."
Eu pensei, é isso! Disso que estavam me falando... Isso é tentação! Eu não aceitei o convite dela e percebi que havia alguma coisa estranha no que acabara de acontecer. Eu pensei, não sou um idiota! Nenhuma garota jamais havia chegado para mim e falado algo semelhante. Era uma armação.
Aquela experiência me fez querer seguir o Senhor ainda mais, pois vi a realidade do mundo espiritual começar a se revelar. Lembre-se: o diabo quer fazer com que você esteja distante de Cristo. E uma vez que você tenha se aproximado de Cristo, ele quer que você se desvie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário