IMAGEM

IMAGEM

SALDAÇÃO

O MOVIMENTAR.COM CUMPRIMENTA O (A) AMADO (A) IRMÃO (Ã) COM A GLORIOSA E SUPERABUNDANTE PAZ DO SENHOR!
ESPERO QUE SUA VISITA SEJA AGRADÁVEL E EDIFICANTE.

BOA NAVEGAÇÃO!!!!!!!

sábado, janeiro 05, 2013

HOW HE LOVES- JOHN MARK MCMILLAN ( ME AMA)


mais uma musica original pra vocês essa se chama  how he loves que é a versão original de " me ama" da Ana Paula Valadão confira!



How He LovesJohn Mark Mcmillan
He is jealous for meLoves like a hurricaneI am a treeBending beneathThe weight of his wind and mercyWhen all of a suddenI am unaware of theseAfflictions eclipsed by gloryAnd I realize just how beautiful you areAnd how great your afflictions all for me
Oh how he loves us soOh how he loves usHow he loves us so
Yea He loves usOh how
We are his portionAnd he is our prizeDrawn to redemption by the grace in his eyesIf grace is an ocean we're all sinkingSo heaven meets earth like a sloppy wet kissAnd my heart burns violently inside of my chestI don't have time to maintain these regretsWhen I think about the wayHe loves us
Oh how he loves us soOh how he loves usHow he loves us so
Yea He loves usOh how
I thought about youThe day Stephen diedAnd you met me between my breakingI know that I still love you GodDespite the agonySee people they want to tell me your cruelBut if Stephen could singHe'd say its not trueCause your good 
Como Ele amaJohn Mark Mcmillan
Ele tem ciúmes de mimAma como um furacãoEu sou uma árvoreSe dobrando para baixoDo peso do seu vento e misericórdiaQuando de repenteIgnoro estasAflições ofuscadas pela glóriaE compreendo como você é beloE como é grande sua afeição por mim
Oh como Ele nos ama tantoOh como Ele nos amaComo Ele nos ama
Sim Ele nos amaOh como
Nos somos a sua porçãoE ele é o nosso prêmioLevada à redenção pela graça em seus olhosSe a sua graça é um oceano, estamos todos afogandoEntão o Céu desce até a terra com um beijo molhadoE o meu coração queima violentamente no meu peitoE não temos tempo para manter esses pesaresQuando eu penso sobre a forma comoEle nos ama
Oh como Ele nos ama tantoOh como Ele nos amaComo Ele nos ama tanto
Sim Ele nos amaOh como
Pensei em vocêNo dia que Stephen morreuE você me encontrou em meio ao meu quebrantoSei que ainda o amo, DeusApesar da agoniaVeja as pessoas querem me dizer que você é cruelMas se Stephen pudesse cantarEle diria que não é verdadePorque você está bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário